AM oficializa candidatura para Regionais 2017

A Prefeitura de Americana oficializou nesta quinta-feira, 28/07, no Comitê Dirigente dos 60º Jogos Regionais, uma carta de intenção para realizar os Jogos Regionais em 2017. O pedido foi entregue pelo secretário de Esportes de Americana, Edilson Bissoli, ao diretor Regional da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (Selj), Rodrigo Moreira, e ao chefe do Comitê Dirigente, Valdinei Alves Dias.
Para oficializar a cidade de Americana como sede em 2017, a Selj irá fazer uma avaliação da edição que está sendo realizada este ano e se existe município concorrente para sediar. Em 2016, Americana recebeu os Jogos Regionais dos Idosos e os Jogos Regionais.
 Título dos Regionais será decidido na última rodadaUma das competições mais equilibradas dos últimos anos, a disputa pelo título dos Jogos Regionais 2016 segue em aberto e será definido apenas nesta sexta-feira, 29/08, último de competições. Hortolândia – primeira divisão – e Americana – segunda divisão seguem na liderança geral.
Nesta sexta-feira, serão conhecidos os campeões das modalidades de bocha (primeira divisão), tênis de mesa (primeira divisão e segunda divisão), xadrez (primeira divisão e segunda divisão), handebol (segunda divisão), judô (primeira divisão e segunda divisão), natação (primeira divisão e segunda divisão), futebol (segunda divisão) e basquete (segunda divisão), 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE