AM oferece Clínica de Capacitação aos prof.s de judô

A Secretaria de Esportes de Americana, por meio da Unidade de Juventude, realizará uma Clínica de Capacitação exclusiva para professores de judô. Gratuita, a clínica – que terá como tema: Pedagogia Complexa de Judô – será realizada no sábado, 13/02, a partir das 14h, na Academia Atlantis.
Os palestrantes serão o professor Dr. Alexandre Janota Drigo, doutorado em Educação física pela Unicamp e Faixa Preta de 4º Dan pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), o professor Me. José Alfredo Olívio Júnior, mestre em treinamento desportivo, auxiliar técnica das seleções brasileiras de base e faixa preta 2º Dan pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), e a psicóloga Mara Regina Pedrozo de Lima, mestranda em educação pelo Unisal e vasta experiência profissional em psicologia das organizações.
A Clínica de Capacitação estará abordando vários itens, entre eles, unidades funcionais de luta; o método situacional na aprendizagem e no treinamento de judô; progressão espiral do processo de ensino e treinamento de judô; questões éticas e culturais no processo de formação humana; alguns exemplos de abordagem prática de pedagogia complexa de judô.
A Academia Atlantis fica localizada na Rua Albertina Muler, 116, no Jardim Paulista, em Americana (SP). O evento está sendo organizado pela Unidade de Juventude, através do professor, consulto e orientador pedagógico Anderson Dias de Lima.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE