AM: Obra do novo terminal deve iniciar em dezembro

O prefeito Diego De Nadai (PSDB) assinou nesta manhã convênio com a EMTU para o início das obras do novo terminal urbano de Americana. A obra faz parte da implantação do Corredor Metropolitano Noroeste que fará a integração entre Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa e Sumaré.O investimento para a obra do Governo Estadual, que substituirá o terminal operante, é de aproximadamente R$30 milhões. A contrapartida da prefeitura fica para a revitalização completa da Av. Dr. Antonio Lobo que, segundo o prefeito, o investimento deve ser aproximadamente R$1,5 mi. 
“Lutamos politicamente para conseguir que Americana ganhasse não somente a reforma do terminal, mas sim uma nova obra”, afirmou o prefeito. A revitalização na Av. Dr. Antonio Lobo, que deve acontecer para acompanhar a obra do terminal, vai interferir consideravelmente no trânsito do local. “As alterações e adequações no trânsito vão acontecer conforme as etapas da obra, teremos muito transtorno e dificuldades, mas teremos tranquilidade por décadas. ?? uma obra no coração de Americana”, concluiu Diego. 
Segundo a EMTU, o valor das passagens não serão alteradas. A ideia é, com o passar do tempo, diminuir o valor cobrado. A obras devem ter início em dezembro com prazo de um ano para conclusão.   

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE