AM: Nadadores levam 10 medalhas no Torneio FAP

Os nadadores da Secretaria de Esportes de Americana conquistaram ótimos resultados no Torneio Regional Infantil a Sênior. A equipe garantiu 10 medalhas (três de ouro, três de prata e quatro de bronze) na competição disputada no sábado, 21/09, no Tênis Clube de Campinas.

O evento da Federação Aquática Paulista (FAP) reuniu 268 nadadores de 19 cidades (Americana, Rio Claro, Itatiba, São Paulo, Campinas, Itu, Araras, Indaiatuba, Atibaia, Piracicaba, Santa Bárbara dOeste, Mogi Mirim, Limeira, Mococa, Jundiaí, São João da Boa Vista, Cajamar, São Vicente e Osasco).
Com um ouro (prova 400m livre) e duas pratas (1.500m livre e 400m medley), Mateus Brambilla foi o principal nome da equipe americanense. Letícia Fronio também se destacou conquistando um ouro (200m medley) e três bronzes (100m livre, 200m livre e 200 medley).
Mais dois nadadores americanenses alcançaram o pódio. Gabriele Barbosa terminou o Torneio Regional com um ouro (200m borboleta) e um bronze (100m medley), e Gustavo Robis fechou com uma medalha de prata (100m livre).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE