AM: Mulher desconfiada esfaqueia marido

Um tecelão de 46 anos foi esfaqueado pela própria mulher, por volta das 20h de sábado (14), em Americana. Segundo a polícia, a agressora disse que estava sendo traída pelo marido. G.D.A.A., 46, foi socorrido ao Hospital São Francisco com ???cortes superficiais??? e não corre risco de morte. Uma faca de 29 centímetros foi apreendida. A agressora assumiu a ação, mas não foi presa, pois o marido não representou contra ela.  A PM (Policia Militar) a foi acionada à casa da família, na Rua Santa Rita, no São Vito, e acompanhou a ocorrência. De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), a mulher de A., a cozinheira N.B.D.A.A., 46, estava sozinha no imóvel. Ela disse ter acionado a PM por engano, mas os policiais viram sangue no chão da garagem e a questionaram.
A cozinheira relatou aos policiais que o marido havia se machucado e que tinha sido socorrido pela filha, B.M.B.A., 24, ao Hospital São Francisco. O tecelão foi ouvido ainda no hospital. Ele disse estar dormindo quando foi acordado pela mulher ???dizendo que estaria sendo traída.??? O marido alegou que a cozinheira toma medicamentos controlados, mas que havia interrompido o uso.
O marido foi atingido na perna esquerda, nas costas e diversas facadas nas mãos. Segundo o BO, ele teve cortes superficiais, foi atendido e ficou em observação sem risco de vida. A família foi procurada, via telefone, mas não quis comentar o caso, que foi registrado por lesão corporal. Uma faca de 29 centímetros foi apreendida pela PM e deve ser periciada. A. terá seis meses para representar contra a mulher. (TodoDia)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE