AM: Menor detido com cocaína e crack

Um adolescente de 14 anos foi detido na companhia de um casal no Parque da Liberdade por tráfico de drogas no final da tarde desta sexta-feira (4) pela GAMA (Guarda Municipal de Americana). Depois de denúncia anônima foram apreendidas 132 porções de cocaína distribuídas em pequenos pinos plásticos, uma porção maior, de 55 gramas, além de 39 pedras de crack, dinheiro e uma balança de precisão. 

A GAMA foi informada pelo denunciante de que dois indivíduos em uma motocicleta teriam ido até a Praça da Fraternidade realizar uma cobrança de dívida relacionada ao tráfico de drogas. Segundo as informações passadas ao controle da corporação, dois disparos de arma de fogo teriam sido feitos e a dupla seguido em direção à Rua Serra das Palmeiras, no mesmo bairro.
A entrada na residência para averiguação foi autorizada e na janela do banheiro foi encontrada uma sacola contendo uma parte as drogas; na sala foi localizada a balança de precisão; dentro da churrasqueira, mais drogas foram apreendidas e no quintal, guardadas entre brinquedos, estavam mais de 100 pinos vazios para o acondicionamento e venda de cocaína. Nenhuma arma foi encontrada, mas R$ 320 em dinheiro também foram apreendidos.
O adolescente de 14 anos, o pintor de 29 e a dona de casa de 28 foram levados ao plantão policial da Delegacia Seccional de Americana. O pintor e a dona de casa foram averiguados e liberados; o menor prestou depoimento, foi indiciado e em seguida liberado na presença da mãe.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE