AM: Meio Ambiente discute parceria com Suzano

O secretário Municipal de Meio Ambiente de Americana, Odair Dias, participou de uma reunião na última segunda-feira com a Suzano Papel e Celulose para discutir possíveis parcerias entre a empresa e a Prefeitura. Durante o encontro com o gerente executivo industrial da Unidade Limeira, Marco Antonio Fuzato, e o gerente de meio ambiente, Jonas Vitti, discutiu-se a possibilidade de parceria entre a empresa e a secretaria em diversas frentes, como a confecção de material de educação ambiental, adoção de espaço público, dentro do Programa Adote uma Praça, participação da empresa no programa de reflorestamento do município e na reestruturação que já vem acontecendo em diversas praças da cidade.

O secretário Odair Dia destacou a importância de parcerias entre a administração pública e o setor privado para que se possa proporcionar uma melhor qualidade de vida à população de Americana. “Trabalhando em conjunto, o setor público e o privado podem alcançar resultados mais expressivos e fazer a diferença para a nossa cidade”.
O gerente de meio ambiente da Suzano, Jonas Vitti, ressaltou a preocupação da empresa com o meio ambiente e salientou a participação da Suzano em ações ambientais no município. “Temos um histórico positivo de participações junto à Secretaria de Meio Ambiente de Americana. O compromisso com a sustentabilidade permeia em todo o nosso processo produtivo para que a nossa e as futuras gerações tenham uma condição cada vez melhor.”
O gerente executivo industrial da Suzano Papel e Celulose – Unidade Limeira -, Marco Antonio Fozato, se colocou à disposição para contribuir da melhor maneira possível com a Secretaria de Meio Ambiente e o município. “Temos destacada preocupação com o Meio Ambiente e com a comunidade em nosso entorno e avaliaremos alternativas que possam contribuir para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população de Americana”.
Dias concluiu afirmando que a busca por parcerias prosseguirá e que, com certeza, bons resultados serão alcançados em um futuro bem próximo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE