AM lança projeto ‘Dançando na Praça’

A Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Humano, por meio do Centro Novo Dia do Idoso, promoverá a edição de lançamento do projeto Dançando na Praça. O evento voltado aos idosos será realizado no dia 21 de maio (sábado), das 19h às 22h30, na Praça Comendador Müller.

O projeto tem como objetivo atender não só os Grupos da Melhor Idade, da Prefeitura de Americana, mas todo o público. O Dançando na Praça promoverá a interação e o lazer entre os participantes. Além de combater o sedentarismo, a dança ao ar livre é uma ótima atividade física, garantindo uma melhor qualidade de vida.
???Com muita alegria nós vamos realizar esse projeto. Dar lazer aos nossos idosos é uma das metas da nossa administração. Dentro da secretaria já reativamos as viagens e passeios dos grupos de melhor idade que há anos não ocorriam. Enfim, são ações que esse público merece e que estamos ampliando na cidade???, falou o secretário e vice-prefeito, Roger Willians.
Com a presença de músicos, o projeto Dançando na Praça tem a proposta de ocorrer mensalmente, sempre na Praça Comendador Müller. A realização do evento contará com o apoio do Sindicato Nacional dos Aposentados.
Centro do Idoso – O Centro Novo Dia do Idoso funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas, na rua Guerino Gobbo, 499, no Jardim Glória, região do Jardim São Paulo. Os idosos contam com academia, trabalhos manuais, atividades recreativas e esportivas, recebem orientações sobre saúde e direitos dos idosos.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE