AM lança projeto Bike Patrulha da Guarda Municipal

O projeto Bike Patrulha foi lançado oficialmente na manhã desta terça-feira (13/10), com a participação do prefeito Omar Najar, do vice-prefeito Roger Willians, do diretor da GAMA (Guarda Municipal de Americana), Marcos Guilherme, dos secretários municipais Fernando Giuliani, de Cultura e Turismo, e doutora Mirella Povinelli, de Saúde, do presidente da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), Dimas Zulian, e patrocinadores, no Centro de Cultura e Lazer (CCL). O patrulhamento de bicicleta será realizado pelos guardas municipais na avenida Brasil e região central da cidade.
O patrulhamento contará com doze bicicletas e será realizado inicialmente na região central (convívio) e avenida Brasil (Jardim Botânico, Parque Ecológico e comércio).
O secretário de Cultura e Turismo, Fernando Giuliani, disse que o patrulhamento de bicicleta era uma carência do comércio de Americana pela proximidade dos guardas com os consumidores.
A solenidade de lançamento do projeto contou ainda com as participações de representantes do Pelotão Ciclístico da Guarda de Piracicaba e da Ronda Bike de Campinas.
O projeto tem apoio da ACIA e contou com o patrocínio das empresas Mônaco, Unicred, Unimed, São Lucas Saúde, Ciclo Raia, Colégio D. Pedro II, Cemara, Quilombo, Colégio Antares, Najar S/A, Collins, Marmoraria Alves, Engetintas, Everest, Construcenter, Ponto Visão, Bendilatti, Visual Tintas, Camisa & Cia, Bike Hotel, entre outros colaboradores.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE