AM: Ladrões roubam whisky e agridem frentista

Na madrugada desta segunda-feira, 30 , a polícia foi acionada para resolver o roubo a um posto de gasolina na cidade de Americana. As vítimas relataram um assalto na loja de conveniência no  “Auto Posto via Brasil”. A dupla de assaltantes portavam duas armas de fogo, uma de calibre 38 e outra oxidado. Eles renderam as vítimas, forçando-as a entrar na loja do posto, onde foi efetuado o furto da quantia de R$ 335 e os celulares dos frentistas.
Antes da fuga, os ladrões roubaram uma garrafa de whisky da loja e uma das vítimas foi atingida próximo ao olho esquerdo pelo cano da arma. O frentista atingido foi levado ao Hospital Municipal da cidade, após alta ele deve passar por exames de corpo de delito. 
Na busca pelos assaltantes que fugiram num veículo Montana preta, os policiais receberam informações de que um carro com essas mesmas características estava abandonado às margens da Rodovia Anhanguera, no km 128, com as portas abertas e os faróis acessos. Foi constatado que era o mesmo Montana utilizado no assalto ao posto e que o carro era fruto de outro roubo dos ladrões.
Segue a busca pelos assaltantes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE