Edit

AM: Karatecas faturam 15 medalhas

Os karatecas da Associação Dias/Secretaria de Esportes de Americana derrubaram seus adversários durante a Copa Muramatsu de Karate e conquistaram quatro medalhas de ouro, três de prata e oito de bronze. O evento aconteceu no último sábado, 21/09, no Club Athletico Paulistano, em São Paulo (SP).

A competição apoiada pela Federação Paulista de Karate (FPK) reuniu mais de 600 karatecas, além de 87 atletas da delegação chilena Kensho Kan, que fizeram o confronto contra os brasileiros. Para abrilhantar ainda mais o evento, o mestre Masataka Muramatsu 7º Dan, da Federação Japonesa de Karate (JKF), esteve acompanhando as disputas.
Coordenados pela técnica Isabel Dias, os americanenses tiveram um ótimo desempenho, garantindo medalhas em diversas categorias. Marina Garcia se destacou conquistando dois ouros, no Kata e Shiai, da categoria até 5 anos Absoluto. Raldinei Scaramal Filho (18/34 anos Até 4o Kyu +70Kg) e Marcos Vinicius Bragantim (18/34 anos até 4o Kyu -70Kg) também foram campeões no Kata.
A atleta Jeniffer de Castro Joaquim (Até 07 anos Absoluto) foi vice-campeã no Kata e Shiai, enquanto Ketlyn Cristina Silva (18/34 anos 3o Kyu acima +60Kg) ganhou a prata no Shiai. Gabriela Nathalia Capela, Fatima de Oliveira, Daniel Paduani Caetano, Caroline de Camargo dos Santos Felipe Augusto Meula e Gabriela Detoni de Lima terminaram com a medalha de bronze.
Parte da equipe americanense volta sua atenção para a preparação visando as finais do Campeonato Brasileiro de Karate, que será realizado entre os dias 16 e 19 de outubro, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE