AM: Judocas faturam 10 medalhas

A equipe de judô da Secretaria de Esportes de Americana garantiu 10 medalhas em duas competições realizadas no sábado, 26/04, no Ginásio Poliesportivo Domingos Martucci (Domingão), em Aguaí (SP). Os judocas trouxeram três medalhas de bronze do Campeonato Paulista Inter-Regional e três ouros, três pratas e um bronze na II Copa Aguaí de Judô.
Nas disputas do Campeonato Paulista Inter-Regional das categorias Sub-18 e Sub-21, Giordano Zancheta ganhou duas medalhas de bronze no peso médio de ambas as categorias e Heitor dos Santos ficou com a terceira colocação do peso pesado Sub-21. Os dois judocas garantiram presença na final do estadual, que acontecerá no dia 10 de maio, em Mauá (SP).

Dentro da 2ª edição da Copa Aguaí de Judô, Americana levou mais sete conquistas. Destaque no Paulista, Zancheta levou o ouro no peso médio Sub-18. Os outros dois ouros foram garantidos por Gustavo Mazzi Santana (peso pesado) e Vitória Morelli (meio-médio) na categoria Sub-11.

Os americanenses fecharam a competição regional com três medalhas de prata obtidas por Willian Ferreira (meio-leve), Janaína Ceron (meio-médio) e Carlos Bandeira (pesado) na categoria Sub-15 e um bronze com Matheus Moura (médio) no Sub-18

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE