AM: Jogadores ficam 8h presos em bingo

Com Todo Dia – Pelo menos nove jogadores, homens e mulheres, ficaram trancados por cerca de 8 horas dentro de um bingo clandestino que funcionava na Vila Pavan, em Americana. Após a denúncia do filho de um casal, que suspeitou da visita dos pais ao local, a porta do imóvel foi trancada com a chegada da PM (Polícia Militar), por volta das 14h de anteontem.

Veja mais em: Máquinas caça-níqueis apreendidas em AM

O prédio contava com sistema de monitoramento e os vidros têm película para evitar que a movimentação seja vista do lado de fora. A porta só foi aberta por volta das 22h, depois que algumas pessoas começaram a passar mal e uma mulher quase desmaiou.

O Corpo de Bombeiros foi até o prédio e socorreu a vítima ao Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, onde foi medicada e liberada.

APREENS??O
Foram apreendidos 11 monitores de vídeo, 52 máquinas de caça-níquel com monitor, cinco máquinas sem monitor, comprovantes de cartões e recibos, dois rádios com base, um carregador, um computador, uma chave que abria todas as máquinas, máquina de cartão de crédito, nove malotes, 44 lacres, papéis e caderno com anotações, cinco talões de recibo, molho de chaves e R$ 2.942 em dinheiro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE