AM: Jogadora recebe convocação para Seleção Brasileira

A pivô Monique Teresa Soares Pereira, 17 anos, da ADCF Unimed de Americana, foi convocada para a fase de treinamentos e jogos preparatórios da seleção brasileira sub-17, que disputará o 17º Campeonato Sul-Americano, de 21 a 27 de outubro, em Latacunda, no Equador. Além da jogadora, o clube americanense será representado também pelo preparador físico Marcos Vinicius Strapasson, que integra a comissão técnica.

A apresentação da seleção brasileira está marcada para o próximo dia 25, às 19 horas, no Hotel Casa Blanca, em Santa Bárbara d´Oeste, onde o grupo ficará hospedado até a viagem ao Equador. Os treinamentos serão no Ginásio Djaniro Pedroso, região central da cidade, entre os dias 26 de setembro e 17 de outubro. O embarque para Latacunda está programado para o dia 18.
PAULISTAEm seu último jogo na primeira fase do Campeonato Paulista Sub-17 de Basquete Feminino, a ADCF Unimed derrotou Jundiaí por 71 a 51 (39 a 21 no primeiro tempo), na noite de segunda-feira (16), no ginásio do Centro Cívico, em Americana. Foi a vigésima vitória da equipe da técnica Adriana Santos em 20 rodadas.
Com 100% de aproveitamento, a Unimed fechou a fase em primeiro lugar e nos playoffs enfrentará o oitavo colocado, que ainda não está definido.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE