AM interdita ruas para obras do novo terminal

A Secretaria de Transportes de Americana (Setransv) interdita hoje, a partir das 12 horas, um trecho da Avenida São Jerônimo, entre as ruas Agostinho Zanini e Águas Marinhas, para início das obras do Corredor Metropolitano na cidade. A interdição permanece hoje até as 18h e será aberta para o tráfego normal.
 
Amanhã, às 7h30, o trecho voltará a ser fechado para continuação da obra e deve permanecer fechado até sexta-feira. Somente após as 18h que ele será aberto para a passagem normal na via.
 
A Setransv indica o desvio através da Rua Agostinho Zanini, pegar acesso até a Rua Águas Marinhas, e voltar para a São Jerônimo.
 
Corredor Metropolitano
O Corredor Metropolitano Vereador Biléo Soares (Noroeste), que ligará Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d???Oeste, possui um investimento total de R$ 145 milhões da Secretaria de Transportes Metropolitano do Estado de São Paulo. A obra inclui também a construção do novo terminal de Americana e de Santa Bárbara, reforma geral do terminal de Nova Odessa, além da construção de três novas estações de transferência.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE