AM: Habitação convoca famílias para apês da praia

A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano da prefeitura de Americana está convocando mais 200 famílias suplentes que foram selecionadas para os apartamentos dos conjuntos habitacionais Vida Nova I e II, na região da Praia Azul. O atendimento será realizado nesta quarta-feira (3/5), às 19 horas, na sede da Secretaria de Habitação, localizada na avenida Brasil, 1293, no Jardim São Paulo.

Segundo o secretário de Habitação, Charley Petter, este é a quarto chamamento para famílias inscritas no cadastro habitacional do município, nos empreendimentos Minha Casa Minha Vida – Faixa 1, Vida Nova I e II. ???A faixa 1  atende inscritos com renda bruta familiar de até R$ 1,8 mil. Estamos convocando mais 200 famílias suplentes selecionadas para apresentação dos documentos, que serão analisados pela Caixa Econômica Federal???.
De acordo com o edital de convocação, os selecionados suplentes que não comparecerem ou não apresentarem documentação pertinente à comprovação das informações prestadas quando de seu cadastramento, serão imediatamente substituídos pelos suplentes subsequentes, conforme ordem do sorteio, considerada a desistência presumida pelo desinteresse manifesto.
Se houver um motivo justo para a ausência do selecionado ou coparticipante na reunião do dia 3 de maio, este deverá comparecer na Secretaria de Habitação até o dia 8 de maio, das 9 às 16 horas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE