AM: Grupo se ofende e protesta na sessão

Liderado pela integrante do Pula Catraca, Talitha Camargo, um grupo de dez pessoas fez um protesto durante a sessão nesta quinta feira contra o vereador Eduardo da Farmácia (SDD).
 
Na semana passada, em uma discussão sobre creches, Eduardo teria dito que o homem deveria ganhar mais para que a mulher pudesse ficar em casa cuidando dos filhos.
 
Talitha se sentiu ofendida – disse que sua mãe que assistia a sessão pela TV também – e reuniu o grupo para o protesto. Com o objetivo de passar a mensagem “lave suas próprias roupas” o grupo jogou cuecas no plenário.
 
O líder do Pula Catraca, Denis Carvalho, tomou as dores da colega, participou do protesto mas pecou ao chamar – em alto e bom som – o vereador de idiota.
 
Talitha afirmou que espera uma retratação do vereador.

FOTO – Pela segunda vez Toninho Ramalho, o ‘Bixo do Mato’, como é conhecido, marcou presença na sessão de Americana. O rapaz afirma que está fazendo protesto para o Sindicato dos Artistas. Nesta quinta, ele trouxe um coco verde, uma laranja, e vários recortes de jornais roubando a atenção dos vereadores e presentes.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE