AM: Ginástica artística vence 2ª etapa do Troféu Destaque

As ginastas da Secretaria de Esportes de Americana seguem conquistando diversas medalhas nas competições regionais. Disputando a 2ª etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística, no último sábado (22), em Paulínia, as americanenses conquistaram o título por equipes e 10 medalhas individuais.

Além da medalha de ouro por equipes, Isabela Sandroni garantiu o topo do pódio no Individual Geral e na Paralela, além da medalha de bronze no Salto, que teve como campeã a americanense Luisa da Silva. A ginasta garantiu ainda duas medalhas de prata (Paralela e Individual Geral) e uma de bronze (Solo).
As outras medalhas foram conquistadas por Lara Cia, que ficou com a prata (Solo) e o bronze (Paralela), e Laura Neves, medalhista de bronze na Trave. Isabela Giraldelli e Beatriz Vicente completaram a equipe campeã da etapa do Intermunicipal. As ginastas são comandadas pelo técnico Lazaro Lamelas.
A próxima competição da ginástica artística de Americana será a 57ª edição dos Jogos Regionais, entre os dias 04 e 13 de julho, em Itatiba (SP).
Escolinhas- No próximo sábado (29), às 8h30, os alunos das escolinhas da ginástica artística da Secretaria Municipal de Esportes estarão disputando um festival no Centro de Treinamento de Ginástica Artística, no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico).
O objetivo da competição municipal é a integração entre as atletas das escolinhas da modalidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE