AM: Ginástica Artística marca fim das atividades

O Centro Cívico recebeu no sábado, o ???Festival e Competição de Ginástica Artística???, evento que marcou o encerramento das atividades da escolinha desta modalidade em 2017, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

A atividade contou com a participação de 130 alunos (meninos e meninas) e presença de um público de aproximadamente 300 pessoas, além dos professores Milena Gross, Cláudio Godoy e Marinilse Scanavacki.

???Sem dúvida, esse encontro de encerramento superou todas nossas expectativas. ?? um momento também de incentivo para que os alunos continuem na prática esportiva e possam seguir para competições futuramente???, avaliou Marinilse. ???Agora todos estão em férias, exceto a equipe de competição principal que treina até dia 20 de dezembro???, completou a professora.

O secretário municipal de Esportes, Osvaldo Klein Neto, o Foca, destacou a importância das escolinhas esportivas gratuitas. ???Durante todo esse ano, nos empenhamos para oferecer o maior número de vagas nas escolinhas esportivas das mais diversas modalidades e esse vai continuar sendo nosso foco em 2018, quando devemos ampliar a quantidade de crianças atendidas, pois sabemos da importância do esporte na formação desses jovens???, afirmou.

O evento de encerramento da ginástica artística em 2017 teve início com apresentação dos alunos iniciantes, depois, de ballet e, na sequência, foi a vez das alunas intermediárias. Todos os participantes receberam medalhas e os primeiros colocados tiveram as respectivas premiações.  O retorno das aulas deve ocorrer na primeira semana de fevereiro do próximo ano.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE