AM: futsal feminino vence Jaguariúna

Se dentro de campo o time americanense segue avassalador, nas quadras não tem sido diferente. As meninas do futsal feminino da Secretaria Municipal de Esportes venceram Jaguariúna por 1 a 0, no domingo, 11/05, na Praça de Esportes Roberto Polati, e conquistaram a vaga antecipada para as quartas de final da 20ª Copa Metropolitana.
Além da classificação, o gol marcado por Daniella de Oliveira garantiu a quinta vitória da equipe americanense na competição. Em 10 jogos disputados na primeira fase, Americana empatou por duas vezes e sofreu três derrotas, somando 17 pontos na terceira posição geral.

A grande baixa ficou por conta da jogadora Nayla Ruiz, que se lesionou em uma dividida com a goleira adversária. Os exames detectaram uma fratura na tíbia e fíbula da perna direita. A atleta está fora da competição e ficará afastada por alguns meses. A técnica Rafaela Nicolete lamentou o ocorrido e afirmou que Nayla fará muita falta ao time.

Antes da disputa do mata-mata, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes encara Valinhos pela última partida da fase classificatória. O jogo será fora de casa, mas ainda não tem data e nem horário definido. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE