AM: Fusame extingue, entra Fundação Municipal de Saúde

Os vereadores aprovaram, em redação final, nesta quinta-feira, o projeto que prevê a extinção a Fundação de Saúde de Americana (FUSAME) e cria a Fundação Municipal de Saúde. Após aproximadamente duas horas de discussão, a votação teve apenas dois votos contrários dos petistas, Moacir Romero e Celso Zoppi. 
Após a publicação da lei, será elaborado o Estatuto da Fundação e, segundo o Secretário de Saúde Frabrizio Bordon, o objetivo é que inicie as atividades em até seis meses.
VEREADORES LEVAM DURA – Vários vereadores usaram a palavra para discutir o projeto, alguns ainda fugiram do tema. Quando chegou a vez do vereador Dr. Alfredo Ondas (PMDB), tinha acabado o tempo de discussão. O presidente em exercício, Valdecir Duzzi (SD), colocou a prorrogação do tempo em votação, para que Ondas pudesse falar. A maioria dos vereadores votaram contra, inclusive aqueles que falaram por muito tempo, o que não possibilitou outros falarem. Ondas se disse chateado com a ação dos colegas e avisou, “espero que isso nunca mais aconteça”. 
SAIBA MAIS –  AM: verde detona projeto da saúde

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE