AM fica em 11º lugar nos Jogos dos Idosos

As disputas dos Jori (Jogos Regionais dos Idosos) terminaram neste domingo (19) e a equipe de Americana, que faz parte da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, ficou na 11ª posição na classificação geral dos Jogos. O evento teve início na quarta-feira (15) e teve como sede a cidade de São João da Boa Vista.

De acordo com a organização dos Jogos, foram 43 cidades participantes, envolvendo 2.524 pessoas, entre atletas, comissão organizadora e professores.

Americana competiu em 14 modalidades: atletismo masculino; buraco feminino; damas feminino e masculino; dança de salão; dominó feminino e masculino; malha masculino; natação feminino; tênis de mesa feminino; truco misto; voleibol categoria B feminino e masculino; e xadrez masculino.

O tênis de mesa, representado por Ana Maria Ferraria, e o atleta de xadrez, Hector Antônio Fernandes, trouxeram medalha de ouro para Americana. Já a equipe masculina de malha trouxe a medalha de prata.

???Ficamos bem contentes com os resultados e sabemos que cada atleta treinou muito e deu o seu melhor. Parabéns a todos???, disse o secretário de Esportes, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná.
 
Outras modalidades não conquistaram medalhas, mas terminaram a competição nas seguintes posições:

 
– Damas feminino – 4º lugar
– Damas masculino – 6º lugar
– Voleibol masculino – 4º lugar
– Dança de salão A – 7º lugar

 
As equipes da natação, vôlei feminino, truco, dominó feminino e masculino, buraco feminino e atletismo não se classificaram entre os oito melhores, por isso, não apareceram na classificação final da competição.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE