AM faturas 10 medalhas no Paulista de Karate

Americana, representada pela equipe da Associação Dias/Secretaria Municipal de Esportes, colocou 10 lutadores no pódio do Campeonato Paulista de Karate. A mais importante competição estadual foi disputada no sábado, 23/08, no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro (Ibirapuera), em São Paulo (SP).
O evento organizado pela Federação Paulista de Karate (FPK) reuniu 600 karatecas, que alcançaram suas classificações dentro de várias competições regionais realizadas em diversos municípios do Estado de São Paulo. Sob a coordenação da técnica Isabel Dias, os americanenses conquistaram duas medalhas de ouro, três de prata e cinco de bronze.

??nica representante que conquistou duas medalhas, Fatima de Oliveira foi ao pódio com uma prata (Shiai) e um bronze (Kata) na categoria 45/54 anos Master Absoluto. As medalhas de ouro vieram com Beatriz Rodrigues Dias, categoria 8/9 anos Absoluto (Kata) e Gabriela Nathalia, categoria 12/13 anos +55 kg (Shiai).
Felipe Meula (categoria 10/11 anos -40 kg) e Murilo Ventura de Souza (10/11 anos -45 Kg) terminaram como vice-campeões no Shiai. Marina Sofia Garcia e Jeniffer de Castro, ambas na categoria até 07 anos Absoluto, Caroline dos Santos (10/11 anos +45 Kg) e Maycon Machado (8/9 anos Absoluto) garantiram o bronze no Kata. 
Além das medalhas, os atletas da Secretaria de Esportes de Americana estão garantidos na principal competição do país. Depois de mais um objetivo alcançado, os karatecas se preparam para o Campeonato Brasileiro de Karate, que será realizado entre os dias 16 e 19 de outubro, em Brasília (DF).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE