AM faturam medalhas na Copa São Paulo

Os karatecas da Academia Dias/Secretaria de Esportes de Americana deram um show dentro dos tatames da IV Copa São Paulo de Karate. Diante de milhares de atletas de alto nível, os americanenses se sobressaíram e subiram ao pódio sete vezes no evento disputado no sábado, 27/09, no Ginásio Mauro Pinheiro (Ibirapuera), em São Paulo (SP).

Promovido pela Federação Paulista de Karate (FPK) com o apoio da CBK (Confederação Brasileira de Karate), a Copa SP recebeu 1445 inscrições de diversos municípios do Estado de São Paulo e outros seis estados. Pela primeira vez a competição foi aberta para todo o Brasil, com isso, vieram atletas de Ceará, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Entre os 21 representantes americanenses presentes no evento, sete alcançaram uma das três posições do pódio, arrancando aplausos das arquibancadas. Os comandados da treinadora Isabel Dias voltaram para casa com duas medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze.
Os campeões de suas respectivas categorias foram os atletas Marcos Bragantim (Sênior 6º a 3º / – 67 kg) no Shiai e Marina Garcia (Pré-Mirim Absoluto) no kata. Jenyffer de Castro (Pré-Mirim 6º kyu acima) e Alexandre Dias (Sênior 6º a 3º kyu / + 40 kg) foram vice-campeões no kata e shiai, respectivamente. Felipe Meula (Infantil 2º Kyu acima / – 40 kg), Raldinei Scaramal Filho (Sênior 6º a 3º Kiu / + 84 kg) e Ketlyn Silva (Sênior 2º kyu acima / – 61 kg) ganharam o bronze no shiai.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE