AM elimina rival e decide o título do futebol masculino

Pela terceira partida consecutiva, o Rio Branco Esporte Clube, que está representando Americana no futebol masculino, se classificou nos 60º Jogos Regionais, vencendo nos pênaltis. Após o empate pela semifinal contra Santa Bárbara d´Oeste, nesta manhã, 28/07, no Estádio Municipal Décio Vitta, o Tigre, mais uma vez, alcançou a vaga vencendo o dérbi, por 4 a 2, nas cobranças de pênaltis.
Nos últimos três jogos eliminatórios (oitavas de final, quartas de final e semifinal), os americanenses avançaram nas disputas de penalidades. Novamente, o herói riobranquense foi o goleiro Gabriel que defendeu uma cobrança, repetindo as defesas nos dois jogos anteriores.A grande decisão será na manhã desta sexta-feira, 28/07, diante de Valinhos, que eliminou Águas de Lindóia na outra semifinal, às 9h45, no Estádio Municipal Décio Vitta. Na preliminar, Santa Bárbara d´Oeste e Águas de Lindóia jogam pelo bronze do futebol masculino da segunda divisão.
Na primeira divisão, Campinas derrotou Limeira nos pênaltis, após empate no tempo normal sem gols, e ficou com o bronze. Na final, também houve empate por 0 a 0, e nos pênaltis, Atibaia ficou com o ouro e Indaiatuba com a prata.
Futebol feminino ??? As meninas de Americana não conseguiram a vaga para a decisão dos Jogos Regionais, perdendo a semifinal para Leme pelo placar de 4 a 0, na manhã desta quinta-feira, 28/07, na Praça de Esportes Sebastiao Barrera. Amanhã, às 8h30, no mesmo campo, Americana disputa o bronze do futebol feminino.
Todas as informações (notícias, fotos, boletins, locais de competições e alojamentos) sobre os Jogos Regionais estão disponíveis no site. www.jogosregionaisamericana.com.br.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE