AM: Eduardo da Farmácia discute fixação de postes

O vereador Eduardo da Farmácia (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um projeto de lei em que propõe critérios para a fixação de postes em passeios públicos em Americana.

O projeto define como deverão ser instalados os postes utilizados por parte das empresas concessionárias de serviços públicos, como energia elétrica, telefonia e TV a cabo, entre outras.

Com as novas regras constantes no projeto, os postes deverão ser fixados na divisa entre um terreno e outro. Em caso de lotes maiores, deverá haver consentimento do proprietário quanto à localização dos mesmos.
Na propositura também é prevista a possibilidade de alteração da localização dos postes já existentes, sendo necessário que o proprietário solicite o serviço à empresa concessionária, que deverá realizar o serviço em trinta dias sem qualquer custo ao solicitante.
O projeto de lei será encaminhado às comissões permanentes e, não havendo impedimento legal para sua tramitação, será discutido e votado pelos vereadores em sessão ordinária, no Plenário da Câmara.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE