AM e SB: Veja novidades do futebol e tênis de mesa

Americana: A equipe de futebol de mesa representada pelo Flamengo Futebol Clube, garantiu acesso à elite do Campeonato Paulista. Mesmo perdendo para a Liga Jacareiense por 28 a 22, no domingo, 06/10, fora de casa, os americanenses alcançaram o feito graças ao resultado obtido no primeiro jogo das semifinais disputado em Americana.

Comandados por Gilberto Hackmann e Vinicius Fattoreto, a equipe de Americana atuou com Ismael Silva Jr, Robson Candiani, Marcio Stipp, Celso de Assis e Fernando Hackmann.  As finais da Copa Estado serão disputadas contra o Noroeste, da cidade de Bauru. O primeiro confronto está marcado para o dia 10 de novembro, em Americana. A partida decisiva acontecerá no dia 01 de dezembro, em Bauru.

Santa Bárbara: A equipe de Tênis de Mesa da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d???Oeste segue na vice-liderança da edição 2013 da Liga Paulista da modalidade. No último sábado (5), em Piracicaba, os atletas conquistaram a 3ª posição na classificação geral da 11ª etapa da competição. Com o resultado, Santa Bárbara chegou aos 101.464 pontos, estando atrás de Piracicaba, líder com 145.230 pontos, e na frente de Itapira, 3ª colocada com 82.192 pontos, e Rio Claro, 4ª colocada com 63.472 pontos.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE