AM e CervBrasil lançam ‘Cidade Responsável’

A Prefeitura de Americana e a Associação Brasileira da Indústria da Cerveja (CervBrasil) – entidade que representa as quatro maiores cervejarias do país (Ambev, Brasil Kirin, Grupo Petrópolis e HEINEKEN Brasil) ??? lançaram oficialmente, na tarde desta segunda-feira, 11/04, o projeto Cidade Responsável.

A apresentação do projeto contou a presença do vice-prefeito, Roger Willians, o diretor executivo da Associação Brasileira da Indústria da Cerveja (CervBrasil), Paulo Petroni, a representante da Unidade de Vigilância e Saúde (Uvisa), Eliane Ferreira, o tenente-coronel da Polícia Militar, Mauro Luchiari Junior, e o diretor-comandante da Gama (Guarda Municipal de Americana), Marcos Guilherme, entre outra autoridades, e representantes de entidades e conselhos municipais.
Com uma bela apresentação, o Grupo Abadá Capoeira abrilhantou a abertura oficial do Cidade Responsável. O programa implantado em Americana tem duração de um ano, e terá por base cinco pilares: escolas, redes de Saúde, pontos de venda de bebidas, eventos e comunidades sociais.
O Projeto Cidade Responsável é uma iniciativa da CervBrasil, a partir do desejo de incentivar  e  realizar uma série de ações para alcançar o público-alvo, jovens menores de 18 anos, inibindo o consumo de álcool por crianças e adolescentes, bem como o consumo excessivo associado à condução de veículos.
As ações previstas são a distribuição de materiais educativos em pontos de venda de bebidas, sensibilização sobre o problema e capacitação de professores, agentes de Saúde, garçons, proprietários de bares e restaurantes, representantes de ONGs e assistentes sociais, assim como técnicos das áreas de esporte e cultura.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE