AM: Dupla pega ladrão e o amarra a portão

Do IG – O lustrador Alexandre Rodrigues da Conceição, de 37 anos, foi amarrado com uma corda no portão de uma casa após assaltar uma loja de colchões do bairro Cidade Jardim, em Americana, e fugir a pé por cerca de dois quilômetros. O caso aconteceu na última segunda-feira.  Segundo a Polícia Civil, Conceição anunciou o assalto com uma faca, exigindo que uma funcionária de 21 anos entregasse todo o dinheiro do caixa. No entanto, a moça gritou por socorro, e o criminoso furtou o celular dela sobre o balcão e saiu correndo.  O sócio do comércio, de 56 anos, e outro funcionário, de 37 anos, saíram em disparada no encalço do ladrão, que atravessou a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) e foi alcançado na Rua dos Diamantes, no bairro Nova Americana. 
Rendido, teve o corpo preso na parte externa do portão de uma residência até a chegada da polícia. ???Morri de medo. Só olhei pela janela depois de um tempo. Quando abri a cortina, vi várias viaturas???, relatou uma mulher de 88 anos, dona do imóvel que serviu de prisão temporária para o ladrão.
Apesar de ter sido amarrado, o ladrão não ficou ferido. A faca usada por ele foi apreendida, mas o celular não foi localizado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE