AM: Dupla furta cofre vazio e se dá mal

Dois desempregados foram presos pela Gama na manhã desta segunda-feira no Centro da cidade. Por meio de denúncias, os GCMs Siderlei, Aguilera e Vedrani agiram e detiveram Márcio José Moraes, de 35 anos, e Sandro Stolberg, de 33. Eles são acusados de praticar furtos na região central de Americana e entre os objetos recuperados havia até um cofre, que estava vazio quando foi furtado, segundo o dono do estabelecimento invadido pela dupla.
As informações levaram os guardas a um hotel próximo do Terminal Urbano, onde a dupla havia deixado alguns objetos e teriam saído para o hotel onde estava hospedado o segundo acusado para buscar mais artigos furtados. Márcio foi encontrado e abordado no final da Rua Carioba, na praça em frente ao Poupa Tempo e disse aos guardas onde estaria o restante dos objetos e informou qual era a loja que havia sido furtada. Logo que Sandro foi pego por mais guardas que deram apoio na ocorrência, o gerente da loja foi contatado e reconheceu os objetos furtados como sendo de seu estabelecimento.
Além do cofre, estavam em poder dos ladrões um computador, um forno micro-ondas, um purificador de água, um monitor de vídeo, um teclado e um telefone celular. Eles foram levados ao 1º Distrito Policial, e o delegado Claudinei Albino Xavier determinou a prisão em flagrante da dupla, que foi encaminhada ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE