AM disputa os Jogos Regionais do Idoso

Mais de 70 atletas do Grupo Melhor Idade da Secretaria Municipal de Esportes representarão Americana dentro dos Jogos Regionais do Idoso (Jori). A 17ª edição será disputada entre os dias 26 e 30 de junho, na cidade sede de São João da Boa Vista (SP). O evento é promovido pelo Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude.

Disputado por atletas acima de 60 anos, o Jori tem por objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos. E evento é realizado considerando-se as Regiões Administrativas estabelecidas, pela Coordenadoria de Esporte e Lazer (CEL), sendo classificatório para os Jogos Abertos do Idoso.
A competição da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo reunirá 55 municípios, contando com a participação de seis mil pessoas, entre atletas e dirigentes. Americana terá representantes no atletismo masculino, bocha, buraco feminino, natação masculino, truco, tênis masculino, vôlei masculino e feminino.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE