AM discute Medidas Socioeducativas

A palestra sobre o “Plano Decenal de Atendimento às Medidas Socioeducativas – Desafios e Perspectivas” reuniu cerca de 50 pessoas no Auditório Roxo do Campus Maria Auxiliadora, nesta quinta-feira (20/11), em Americana. O evento foi promovido pela Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Humano e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com apoio da UNISAL. O secretário de Ação Social, Osmar Gonçalo Périco, participou do evento.
A palestra foi ministrada pelo coordenador Nacional da Rede Salesiana de Ação Social, padre Agnaldo Soares Lima. Segundo o presidente do CMDCA, Antonio Dias da Fonseca, uma comissão intersetorial está elaborando o plano socioeducativo municipal.
“Estamos trabalhando na elaboração do plano de atendimento socioeducativo para o município e o padre Agnaldo é especialista em medidas socioeducativas, criou o Núcleo de Atendimento Integral de São Carlos, ajudou na implantação de uma unidade em Americana, tem uma vasta experiência e participou na elaboração do plano nacional”, concluiu Fonseca.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE