AM deve sediar Fórum de pessoas com deficiência

Em reunião realizada ontem (26) pelo comitê do Fórum Pessoas com Deficiência – Além da Lei de Cotas, ficou decidido que Americana sediará a segunda edição do evento, em setembro. Representando a cidade, participaram da reunião os servidores da Secretaria de Relações do Trabalho, Ed Carlo Michelin e Odilamar Mioto. 
O fórum tem como objetivo discutir temas voltados à inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho e é formado por representantes da iniciativa privada, poder público e sociedade civil. 
“?? de extrema importância debater a situação da inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho da região. Este é um assunto que interfere na vida de várias pessoas; além da pessoa com deficiência que conseguiu um emprego, acabam sendo envolvidos os colegas de trabalho e seus familiares. Estamos muito contentes pelo grupo se interessar em fazer a edição do evento de 2014 em Americana. Sem dúvidas vamos promover um fórum marcante”, disse o secretário da pasta, Antonio José dos Santos Filho. 
De acordo com a ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos), organizadora do evento, na primeira edição do fórum, em 2013, cerca de 300 pessoas participaram da palestra realizada no Teatro Amil, no Shopping Dom Pedro. Todos discutiram a relação das empresas e do poder público na contratação de pessoas com deficiência. 
A próxima reunião do comitê deverá acontecer no final de março, em Campinas. Mais informações pelo telefone da Secretaria de Relações do Trabalho, (19) 3461-0289.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE