AM: Desassoreamento do Ribeirão Quilombo

A Secretaria de Obras Públicas de Americana iniciou a segunda fase do desassoreamento do Ribeirão Quilombo, no trecho que passa pela Avenida Bandeirantes. Na primeira etapa, a equipe limpou o córrego em frente à Guarda Municipal de Americana (GAMA) e, nesta quinta-feira, 15/05, iniciou os trabalhos em frente ao campo, nas proximidades do Viaduto Amadeu Elias, no sentido Centro-bairro.
  Outro trabalho desempenhado pela secretaria é a manutenção asfáltica da Rua Quinto Ferramola, no Balneário Riviera. Segundo a equipe responsável, o fluxo de veículos nessa rua é alto, principalmente de ônibus e, por esse motivo, o asfalto está danificado. A manutenção será realizada em três etapas sendo a limpeza das laterais, limpeza do canal, preparação da barreira e por último a pavimentação com a aplicação de massa asfáltica. A manutenção acontece em um trecho de 400 metros e tem previsão de término para sexta-feira (23). A operação tapa-buracos esteve na Rua Maranhão ??? Jardim Colina, Osvaldo Milani, Avenida Carmela Faé Ardito, esquina com Armando Calligaris, na Vila Bertini, Rua Santa Isabel ??? Vila Belvedere – e na Avenida Maria Luísa Urban Calligaris, esquina com a Avenida Paschoal Ardito. A equipe responsável pelas obras civis fez os reparos na calçada do Cartório, na Rua São Sebastião, pintura no prédio do Tiro de Guerra e manutenção na praça pública do Parque Ideal. Houve reparos elétricos no Centro de Integração e Valorização do Idoso (CIVI) para a preparação da Fefram, assentamento de guias de sarjeta no Parque Ecológico, reforma da boca de lobo localizada na Rua das Siriemas, no Mathiensen, além do corte e limpeza nas praças Orlando Goffi e Vicente Fávero
A Secretaria de Obras Públicas está localizada na Rua dos Antúrios, 301 – no Jardim São Pedro. O morador que deseja fazer pedidos de manutenção pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), 3475-9024, ou no site www.americana.sp.gov.br.
  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE