AM conquista pódio em três municípios

Os atletas da Associação dos Corredores de Rua de Americana e Região (Asacorre)/Secretaria Municipal de Esportes fecharam o final de semana garantindo resultados expressivos em três corridas de rua disputadas nos municípios do Estado de São Paulo.

As principais conquistas vieram na 5ª Corrida Internacional de Guarulhos, realizada no domingo, 08/12. Medindo força com renomados corredores internacionais, Rogério Ferreira e Vanderlei Tibúrcio terminaram na quarta e quinta posição geral, respectivamente. No mesmo dia, o atleta Aleudo dos Santos cruzou a linha de chegada na segunda posição (categoria 41/59 anos) da 1ª Corrida Osvaldo Sammartino, em Jandira (SP).

No sábado, 07/12, os americanenses dominaram a Prova Pedestre Cidade de Mairinque. Tiago da Silva terminou o percurso sendo vice-campeão geral, com seu irmão Leonardo Silva ficando na quarta colocação. Albano dos Reis foi o segundo colocado e Geraldo da Silva foi o quarto da categoria 40/49 anos. Com as conquistas, Americana se sagrou vice-campeã por equipes.
Os próximos desafios da Assacorre serão no próximo domingo, 15/12, na 3ª Corrida da Paz, no município de Araras (SP), e na 47ª Prova Pedestre Henock Reis Filho, na cidade de Aparecida (SP).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE