AM conhece finalistas da PRB

Um lindo pôr do sol foi o cenário da primeira final, a modalidade team penning. O trio de Americana formado por Allan, Ricardo e Marcos completou a prova em 15,739, o menor entre os 15 finalistas, e levou a fivela, com somatória total de 47,549. A segunda colocação ficou com Índio, Pedro Bala e Afrísio, com 19,250. Não foi o melhor tempo da noite, mas a segunda menor na soma total dos três dias de competição: 47,798 segundos. O terceiro lugar no pódio ficou com Léo Furtado, Ricardo e Allan. Juntos, eles cumpriram a prova em 16, 512, totalizando 49,642. “?? uma modalidade que está ganhando cada vez mais visibilidade. 

Treinamos três vezes por semana e temos orgulho deste esporte que é o dia a dia das fazendas”, explicou o campeão Allan.
Na final da montaria em burros estilo ´Traia Cheia´, Danival Dantas levou o título de campeão em Americana em cima do burro ´Rolinha Cabocla´, com a maior pontuação na somatória das três noites ??? 145. O segundo lugar ficou com Luis Fernando Jerônimo que, neste domingo, montou no ´Sem Limite´. Nos três rounds, somou 83 pontos. Montando no burro ´Ipê Florido´, Tertuliano Rodrigues recebeu dos jurados nota 62, a melhor da noite, e ficou com o terceiro lugar na competição com 80 pontos. Emocionado após a prova, ele se ajoelhou na arena e agradeceu o retorno à competição e ao presidente do Rodeio Beto Lahr. “Sou apaixonado por isso e vim preparado este ano. Obrigado pela confiança, Beto. Você é um grande homem”.
Com vestimentas impecáveis e cheias de brilhos, as amazonas encheram de graça e emoção a final da prova dos três tambores. Montando no ‘Manu Ta Fame ZD’, a competidora Kelly Caroline Pereira da Silva, da cidade de Marília, arrancou aplausos do público que lotava as arquibancadas e os camarotes ao voar baixo e conseguir o menor tempo da noite. 
Com 17,231 segundos, mostrou que não estava para brincadeira e levou o título da modalidade, somando 51, 650. Emocionada, agradeceu à sua treinadora, com quem está há dois anos. “Eu acredito muito em Deus porque ele é sempre bom”, disse. A segunda posição na etapa ficou com Mayana Cinesi Muniz, de Braúna. No animal ‘Raler Dandy Agae’, percorreu os três tambores em 17,408 segundos, totalizando 52,041. Representando a cidade de Americana, Rafaela Fenley Fortunato cumpriu a prova em 17,454 no ´ST Gabiroba´ e ficou com a terceira posição ao somar 52,296. A classificação final ficou assim:
Etapa Final PBR
Kaique Pacheco ??? Cassununga  90
Junior Patrick ??? Assédio Moral 88
Guilherme Marchi ??? Classe A 87,50
Claudio Montanha Junior ??? Baila Comigo 86,50
Fernando Henrique Novais ??? Euro Copa 86,25
Dener Barbosa ??? Boca Quente 00
Silvano Alves ??? Bipolar 00
Mike Lee ??? Mexicano 00 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE