AM: Câmara realiza nova sessão por videoconferência

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta terça-feira (28), a partir das 14h, nova sessão extraordinária por videoconferência. Os vereadores irão discutir e votar quatro projetos relacionados na pauta da Ordem do Dia. A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara, através da página do legislativo no Facebook (www.facebook.com/CamaraMunicipaldeAmericana)

A Câmara já realizou duas sessões extraordinárias por videoconferência no dia 16 de abril e dará sequência à votação dos projetos de forma remota. Na sessão desta terça-feira, os vereadores poderão novamente discutir os projetos da mesma forma que ocorre numa sessão presencial: o sistema de videoconferência permite que os parlamentares se inscrevam para utilizar a palavra e a utilizem conforme a determinação do presidente. Já a votação dos projetos será novamente por e-mail.

A sessão extraordinária tem início às 14h e será transmitida ao vivo na página da Câmara no Facebook. Confira os projetos relacionados na pauta da Ordem do Dia:
 
Discussão ??nica do Parecer pela inconstitucionalidade formulado pela Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 166/2019, de autoria do vereador Prof. Pe. ergio, que ???institui o dia 20 de novembro ??? Dia da Consciência Negra ??? como feriado municipal???.

Segunda discussão do Projeto de Lei nº 3/2020, de autoria do vereador Welington Rezende, que ???dispõe sobre a obrigatoriedade, no município de Americana, da divulgação de informações sobre obras públicas paralisadas, contendo os motivos, tempo de interrupção e nova data prevista para término???.

Segunda discussão do Projeto de Lei nº 4/2020, de autoria do vereador Dr. Renato Martins, que ???dispõe sobre a implantação de medidas de informação à gestante e parturiente sobre a política nacional de atenção obstétrica e neonatal, visando principalmente à proteção da gestante contra violência obstétrica, neste município???.

Segunda discussão do Projeto de Lei nº 40/2020, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a prefeitura a conceder benefício de R$ 150 pelo período de até três meses aos servidores da área de saúde.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE