AM classifica 4 equipes para a final estadual do JORI

Os jogos Regionais do Idoso terminaram neste domingo, dia 18, depois de uma semana de competições em Limeira. A cidade de Americana ficou em 10º lugar na classificação geral, além de classificar quatro equipes para a fase estadual dos JORI, que acontece de 23 a 29 de março em Praia Grande. Foram classificados os atletas Urbano Teixeira de Oliveira (damas masculino); Adão Antunes Oliveira e José Aparecido de Souza (malha masculino); Ana Maria Cartarozzi Ferrari (tênis de mesa feminino B); e Hector Antonio Fernandes (xadrez masculino).

O JORI desta ano contou com a participação de 45 cidades e 2.601 pessoas, entre dirigentes, atletas e árbitros. Além das quatro equipes classificadas para a fase estadual, Americana conseguiu os seguintes resultados:  buraco feminino (5º lugar); damas masculino (1º lugar); natação feminino (8º lugar com a atleta Creuza de Soary Galone); tênis masculino A (5º lugar); tênis masculino B (6º lugar); tênis de mesa feminino B (1º lugar); voleibol adaptado feminino B (6º lugar) e xadrez masculino (1º lugar).

O subsecretário de Esportes, Abimael Valadares, e a coordenador da 3ª Idade, Andréa Piscitelli, participarão do congresso técnico da fase estadual do JORI, nesta terça-feira (20), às 15 horas, na Praia Grande.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE