AM: Choco quer retomada de obras na Praia

O prefeito de Americana, Paulo Sérgio Vieira Neves, o Paulo Chocolate, determinou a retomada de diversas obras na região da Praia Azul que estavam paralisadas. Na lista estão um posto médico 24 horas, uma área de lazer, uma unidade do Acessa São Paulo e a revitalização da orla. A medida foi anunciada neste domingo (20 de julho), durante visita à região acompanhado do secretário de Obras Públicas, Flávio Biondo. ???Vamos revitalizar a principal via de acesso aos bairros da Praia Azul e retomar as obras paradas, para proporcionar mais qualidade de vida à população???, ressaltou o prefeito Paulo Chocolate.

A rua Maranhão, importante via que faz a ligação entre a rodovia Anhanguera e os bairros que compõem a região da Praia Azul, será inteiramente revitalizada, com a implantação de um canteiro central e uma ciclovia.
Em visita às obras do PAI (Programa de Atendimento Imediato) da Praia Azul, na rua Maranhão, o prefeito cobrou pressa na retomada das obras, que haviam sido iniciadas em setembro de 2013 e deveriam estar concluídas no prazo de 10 meses. O novo posto, que atenderá 24 horas, terá investimento de R$ 1.765.916,38 e área de 787,03 metros.
ÁREA DE LAZER
Também na região da Praia Azul, o prefeito e o secretário visitaram o local onde vai funcionar o Acessa São Paulo, em parceria com uma ONG local, e também outra obra paralisada, onde deveria estar funcionando um centro comunitário e de lazer.  A unidade do Acessa SP deverá ser entregue à população já no próximo domingo, dia 27 de julho. No sábado, dia 26, o prefeito entrega o primeiro trecho da avenida Nicolau João Abdalla revitalizado. O prefeito encerrou as visitas no domingo na região do São Jerônimo, onde almoçou na festa comunitária promovida pela comunidade do bairro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE