AM: Choco aparece na pref. no final da manhã

O prefeito interino de Americana, Paulo Chocolate (PSC) apareceu na prefeitura no final desta manhã e encontrou as salas já esvaziadas. Assim como em sua posse, na última sexta-feira na Câmara de Vereadores, o prefeito cassado Diego De Nadai (PSDB) não estava presente. Secretários de Diego também não estavam na prefeitura.
Chocolate foi até a prefeitura, acompanhado de seu secretário de governo Oseias Sass e seu chefe de gabinete Osvaldo, para começar a ‘tomar pé’ dos documentos.
Durante sua posse, Chocolate revelou que, ao contrário do que havia anunciado logo após o resultado da cassação de Diego, o tucano não será seu secretário de governo.Chocolate ainda disse que todos os secretários e comissionados devem colocar seus cargos à disposição para possíveis mudanças. 
Inicialmente, Chocolate deve cortar duas secretarias – ainda não reveladas -. Luciano Corrêa, Capitão Crivelari e Odair Dias vão continuar no governo. O prefeito interino já trocou a direção da Guarda Municipal, Ruiter Guilherme Miranda assumiu nesta manhã.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE