AM: Camiseta do Pense Rosa pode ser trocada

A partir desta segunda-feira (07/10), o vale-camiseta da caminhada da Campanha Pense Rosa pode ser trocado por um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) na sede da Secretaria de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O endereço é Av. Bandeirantes, 2.390. Outro ponto de troca é a loja Tutti Quanti, localizada na Rua Florindo Cibin, 524, na Vila Medon. Todos os alimentos arrecadados serão destinados do Fundo Social de Solidariedade.
 A camiseta poderá ser retirada no dia 20 de outubro a partir das 9 horas no Centro de Cultura e Lazer. Data em que acontece a caminhada de conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama.Dia 21 de outubro, está prevista a chegada da carreta do Hospital do Câncer de Barretos. Ela deve realizar exames de mamografia para mulheres com idade entre 40 e 69 anos e papanicolau. 
Além dos exames que devem ser oferecidos pelo Hospital do Câncer, a Secretaria de Saúde vai orientar sobre saúde da mulher. Nos postos médicos, ao longo do mês de outubro, está sendo realizado um trabalho de orientação sobre o exame de papanicolau (que pode ser feito na própria unidade de saúde) e sobre a mamografia. Na rede pública de saúde, em todas as Unidades Básicas de Saúde é possível fazer a solicitação de mamografias que posteriormente são agendadas e realizadas pela Secretaria de Saúde. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE