AM: Boxe vence o ‘Torneio Luvas de Ouro’

O esporte americanense marcou mais uma vez seu nome dentro do cenário esportivo nacional. A equipe de boxe da Secretaria Municipal de Esportes garantiu o título geral do Torneio Luvas de Ouro 2013, tradicional competição da Federação Paulista de Boxe. A conquista inédita foi obtida no sábado (27), no Ginásio Rebouças, em Santos (SP).

Seis pugilistas de Americana disputaram a final do Torneio Luvas de Ouro, garantindo quatro títulos. Os campeões foram Jardel Sampaio (categoria 49kg), Carlos Henrique (52kg), Wallace Moraes (64kg) e Marcos Lamas (81kg). Os boxeadores Daniel Araujo (60kg) e Alex Jesus (75kg) foram vice-campeões.
As conquistas individuais deram o título masculino adulto inédito para a equipe americanense, que somou 24 pontos, dois a mais que o município de Santos, vice-campeão geral. O Centro Olímpico completou o pódio na terceira colocação somando 15 pontos.

Campeonato Brasileiro- Seis boxeadoras da equipe feminina da Secretaria de Esportes de Americana representaram a Seleção Paulista no 11º Campeonato Brasileiro de Boxe Feminino Elite. As americanenses levaram duas medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze no evento realizado entre os dias 22 e 27 de julho, no ginásio Guanandizão, em Campo Grande (MS).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE