AM: Boxe leva dois títulos paulistas

As equipes de boxe que representam a Secretaria de Esportes de Americana levaram muitos adversários à lona e garantiram os títulos do Campeonato Paulista Elite e Juvenil Feminino, a segunda posição do Estadual Elite Masculino e sagrou-se vice-campeão do tradicional Torneio Forja dos Campeões.
No renomado Forja dos Campeões – torneio organizado pela Federação Paulista de Boxe  e que revelou grandes nomes do boxe brasileiro – disputado no sábado, 29/03, no ginásio da Associação Guarulhense de Boxe, em Guarulhos (SP), Americana levou cinco medalhas. O grande campeão foi Pablo Vitor, que venceu o peso Mosca (52 kg).

Os boxeadores Matheus Paes De Paula (peso Meio-Médio ??? 69kg), Leandro Fernandes (peso Médio ??? 75kg),  Vinicius Moeller (peso Meio-Pesado ??? 81kg), Sanderson Sales (peso Pesado ??? 91kg) foram vice-campeões de suas categorias. Com os resultados, o boxe Americana somou 11 pontos e terminou como vice-campeão por equipe.

No Campeonato Paulista de Boxe, da Federação de Boxe do Estado de São Paulo (Febesp), que terminou no domingo, 30/03, em São Vicente (SP), as equipes americanenses foram campeãs das categorias Elite e Juvenil Feminino e vice-campeão da Elite Masculino.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE