AM: Bombeiro Sangue Bom segue até o final de julho

A campanha de incentivo a doação de sangue ???Bombeiro Sangue Bom??? continua no Banco de Sangue do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi até o dia 31 de julho. A iniciativa é do Comando do Corpo de Bombeiros de Americana em parceria com o Banco de Sangue. 

Todos os doadores de sangue que realizarem o ato voluntário no mês de julho recebem um vale-camiseta da campanha a qual é retirada na sede do Corpo de Bombeiros.
Por questões administrativas, excepcionalmente nesta quarta-feira (24/07), o Banco de Sangue não vai abrir. O setor é terceirizado.
Posto permanente de doaçãoIndependente de campanhas, o Banco de Sangue do Hospital Municipal é um posto permanente de doação que diariamente precisa de doador. Os interessados podem comparecer de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30, munidos de documento com foto.
O Banco de Sangue do Hospital Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30. O endereço é Rua Ana Almeida Pioli ??? Jardim Nossa Senhora de Fátima, ao lado da obra do novo Hospital Municipal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE