AM: Biblioteca tem Tenda ‘Leve e Leia’

A Biblioteca Municipal de Americana realiza, nesta sexta-feira (15), a partir das 9h, a Tenda Leve e Leia. A barraca do projeto será montada em frente à Biblioteca e terá cerca de 200 livros disponíveis para a população, que pode levar qualquer exemplar para casa. O projeto tem o objetivo de promover a leitura, por isso as pessoas não precisam devolver os livros, a intenção é que sejam lidos, doados ou entregues para outras pessoas.

Os livros disponibilizados no projeto foram doados para a Biblioteca Municipal, que realiza triagem a fim de separar os exemplares que vão para o acervo, os que são guardados para feiras, os que são doados para instituições parceiras e aqueles que são direcionados para a Tenda Leve e Leia. Os exemplares disponíveis no projeto são, em sua maioria, de assuntos gerais, enciclopédias, manuais, didáticos e paradidáticos.
A Tenda Leva e Leia é aberta ao público e todos os livros são gratuitos. O projeto fica localizado em frente à Biblioteca Municipal, na Praça Comendador Müller, 172, no Centro. Mais informações pelo número 3461-9157.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE