AM: Biblioteca expõe obras de Sarah Ferreira

A Bilbioteca Municipal de Americana apresenta até o dia 28 de julho a exposição ???A Beleza das Fobias???, com trabalhos da artista visual Sarah Ferreira. A mostra pode ser vista de segunda a sexta, das 9 às 18 horas. A entrada é franca.

Segundo a artista, ???A Beleza das Fobias??? trata do anseio da superação das sua próprias fobias de aranhas e borboletas. Através da elaboração de pinturas em aquarela, coloca elementos simbólicos, que são reconfortantes para mim, em conjunto com os insetos, sendo eles: partes do corpo que remetem ao feminino e o materno; flores que remetem à natureza e ao belo. Com este trabalho, Sarah espera que as pessoas pensem a respeito de suas próprias fobias (medos pessoais), de uma forma positiva e tornem o assunto mais leve para si mesmas.
Sarah nasceu em Ouro Fino (MG) em 1992. Desde criança gosta de arte e sempre desenhou muito. Por volta dos 10 anos, começou com trabalhos inspirados em mangás (desenhos japoneses), e, por volta dos 13, iniciou releituras de fotografias e imagens.
Formada em Artes Plásticas pela Faculdade Santa Marcelina (SP), foi membro participante da Associação Brasileira de Aquarela, em São Paulo, de 2013 a 2014, entre outras atividades.
A Biblioteca Municipal fica na Praça Comendador Müller, Centro.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE