AM: Basquete feminino faz primeiro jogo em casa

Depois de duas partidas fora de casa, com vitórias sobre Rio Claro e Presidente Venceslau, o novo time de basquete feminino de Americana, enfim, joga diante de sua torcida. Será contra Catanduva, nesta sexta-feira, 27, a partir das 20 horas, no ginásio do Centro Cívico, na sequência do Campeonato Paulista da Série A1. Não há cobrança de ingressos e a expectativa é pela presença de bom público.

A torcida de Americana terá a oportunidade de ver pela primeira vez as laterais Paola Ferrari e Ariadna Felipe e a armadora Joice Rodrigues. Será também a estreia do técnico Virgil Lopéz diante dos torcedores e o retorno da pivô Ega Zakrzeski, que mora há anos na cidade e já jogou pela equipe local em outras temporadas.

Responsável pela reformulação do grupo de jogadoras e pela efetivação de Virgil Lopéz no comando da equipe, o presidente da ADCF Unimed Ricardo Molina Dias revelou ansiedade para a partida contra Catanduva. “Reconstruímos a equipe e tenho certeza que mantivemos a qualidade, mas com perfil mais aguerrido, mas vibrante. Assim como a torcida, também estou ansioso para ver o time jogando no Centro Cívico”, falou o gestor da modalidade em Americana.

SELE????O – Depois de Catanduva, Americana volta a jogar no Centro Cívico na terça-feira, às 20 horas, contra São José dos Campos. A atração será as presenças da armadora Débora Costa, da lateral Karla Costa e das pivôs Clarissa Santos e Damiris Dantas, além do preparador físico Clóvis Haddad (Vita), que estão com a seleção brasileira disputando a Copa América, no México.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE