AM: Atletismo PCD leva 26 medalhas

Na abertura da modalidade de atletismo, a equipe PCD (Pessoa com Deficiência) de Americana ganhou 26 medalhas no 77º Jogos Abertos do Interior. As provas foram disputadas na noite de ontem, 18, no Ibirapuera, em São Paulo.

A equipe masculina encerrou sua participação na segunda colocação geral garantindo 15 medalhas. As conquistas vieram com Anderson Duarte (um ouro), André Macedo (três pratas), Bartolomeu Teixeira (dois ouros e uma prata), Carlos Nascimento (dois ouros e uma prata), Claudemir Santos (três ouros) e José Mattos (um ouro e uma prata). 
Totalizando 11 medalhas, as mulheres garantiram parcialmente a primeira colocação na modalidade de atletismo. As medalhas foram obtidas pelas paraatletas Carmem dos Santos (uma prata e um bronze), Marciana de Souza (dois ouros), Maria Chaves (três ouros), Paulínia da Silva (um ouro) e Roseane dos Santos (três ouros).
As provas da modalidade prosseguem neste sábado, 19, e domingo, 20, no Estádio Ícaro de Castro Melo (Ibirapuera), na capital paulista.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE