AM antecipa repasse às entidades assistenciais

A Prefeitura de Americana antecipou o repasse das parcelas oriundas dos convênios estadual e federal juntos às entidades assistenciais do município. A atualização dos repasses no valor de R$ 54.180,00 beneficiará nove entidades americanenses.

Mesmo com a Prefeitura de Americana cumprindo com o repasse em dia, os recursos efetuados para as entidades assistências conveniadas da cidade estavam atrasados por parte dos governos estadual e federal. Diante das dificuldades enfrentadas pelas entidades, a Secretaria Municipal da Fazenda antecipou a parte das parcelas atrasadas dos governos estadual e federal.
???A decisão foi tomada em virtude dos atrasos das devidas parcelas, fato que vinha prejudicando a realização do serviço e atendimento a população. ?? importante lembrar que os valores serão ressarcidos aos cofres públicos, assim que o governo estadual e federal atualizarem os repasses???, falou o vice-prefeito, Roger Willians.
As entidades beneficiadas foram a Casa de Dom Bosco, Cruzada das Senhoras Católicas, Diaconia São Judas Tadeu, Sespa (Serviço Social Presbiteriano de Americana), Vila São Vicente de Paulo, Aequotam (Associação de Equoterapia de Americana), Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Lar da Mãe Esperança e Benaiah.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE