AM: Ajudante geral é pego com drogas na boca

Patrulheiros da Gama registraram junto à Policia Civil o quarto flagrante de tráfico de drogas desta semana. Desta vez, um ajudante geral de 18 anos foi preso depois de ser abordado com 11 pedras de crack escondidas na boca.
A ocorrência foi iniciada por volta das 20 horas da última quinta-feira, quando a viatura dos guardas Dinael, Clovis e Salvato, da Romep patrulhava pelo Jardim Santana. Na Avenida da Saudade, os patrulheiros viram um rapaz em frente a um bar; ele demonstrou nervosismo com a presença da viatura e entrou de forma apressada no estabelecimento. Foi então que os guardas decidiram pela abordagem.
Na busca pessoal preliminar foram encontrados R$ 20 em dinheiro no bolso e 11 pedras de crack que C.A.S., de 18 anos, morador do Zanaga, escondia na boca. Indagado, ele confessou comercializar o entorpecente que teria comprado um kit de 14 pedras por R$ 100 e que quatro pedras seriam seu ???lucro??? para consumo próprio.
Ele também informou aos guardas que havia um kit escondido na Rua Carlos Chagas e apontou a localização exata aos patrulheiros. No local foram encontradas mais 14 pedras, formando um kit. Segundo o boletim de ocorrência da Gama, C. ainda disse que comprava as drogas de uma pessoa conhecida pelo apelido de ???Pica-Pau???, moradora do Parque Gramado.
O ajudante geral foi levado ao plantão policial e o delegado Robson Gonçalves de Oliveira determinou a prisão em flagrante e sua posterior transferência à Cadeia Pública de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE